terça-feira, 14 de setembro de 2010

O GRANDE AMOR - JULIA SOUZA DA SILVA

O GRANDE AMOR
Como todos um dia sentem um grande amor, eu fui uma dessas pessoas que um dia tive um grande amor.
Todos os dias eu via a pessoa por quem estava apaixonada. Amar esta pessoa me fazia rir e chorar ao mesmo tempo: chorar por não tê-lo ao meu lado e sorrir por vê-lo todos os dias.
Em um certo dia, eu ia confessar a ele que estava apaixonada mas não sabia que era comprometido.
Acabei me tornando amiga da namorada dele sem saber quando descobri foi uma decepção tão grande, difícil de esquecer.
Depois daquela descoberta eu continuei a vê-lo na escola, mas a minha amiga falou que a namorada dele havia terminado o romance.
Sabendo disso criei coragem e fui contar a ele sobre meus sentimentos.
Porém quando comecei a falar ele me disse que não havia esquecido a ex e terminei não falando.
Eu não falei , mas ainda sofro por esse amor até hoje e ele continua sem saber de nada.

AUTORA: JULIA SOUZA DA SILVA

Um comentário: