segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O LUGAR ONDE VIVO - Jaqueline Amaral de Souza

O LUGAR ONDE VIVO

Onde eu vivo é um lugar
Que me interessa muito
O lugar onde vivo é esse

O lugar onde eu vivo
Tem várias coisas
Como casa, apartamento,
Hotel, lanchonete, lojas.

Onde eu vivo e um lugar
Muito lindo
Cheio de passarinhos, gatos e outros,
Animais que vivem nessa cidade.

Maravilhoso esse eu nunca vi
Vou tirar do peito
Esse e um lugar interessante
Esse é o meu lugar.
Aluna: Juliana Santos Série: 6º E
MEGA PIZZARIA

Foi na mega Pizzaria
Cerveja logo no primeiro dia
E Jaqueline dançando
Na Danceteria.

Virei o dia
Dançando com muita alegria
E fui embora cantando a melodia

O som dos passarinhos
E o canto da alegria
E ver o dia clarear
E a noite a estrela brilhar.
Aluna. Jaqueline Amaral de Souza
6º ano E
Professora Lindaura

Nenhum comentário:

Postar um comentário