sábado, 2 de janeiro de 2010


A CHUVA INESQUECÍVEL

Em um dia de chuva
Comprei um guarda-chuva
E ao passar na praça
Passou uma gangue de briga.

Meu guarda-chuva quebrou
E a chuva me levou
De repente apareceu um cavalheiro
Que da chuva me tirou.

Me levou ao médico
E gastou 300 reais em remédio
De tanto tomar remédio
Tudo para mim virou um tédio.

Depois de tantos dias
De ter me ajudado
Ele então se tornou
O meu lindo namorado.

Trinta dias se passaram
E contei ao meu pai querido
O que realmente tinha acontecido
E ele ficou muito constrangido.

Mas depois aceitou e disse
Como pode um amor nascer
De um jeito tão esquisito?
Então pode namorar que eu permito.

Quando enfim eu estava
Totalmente recuperada
Resolvemos nos casar
Construímos uma casa para morar.

A casa era bem simples
Mas muito bem arrumada
Graças ao meu marido
Que sempre me ajudava.

Depois de três anos de casada
Fiquei grávida e tive uma filha
Que por sinal era muito paparicada
E nasceu debaixo de uma chuvarada.
Agradeço àquela chuva
Porque se não fosse por ela
Hoje não estaria vivendo
Um conto de Cinderela.

AUTORAS: Jamily Costa Pereira
Viviane Serra Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário