sábado, 2 de janeiro de 2010




UMA VIDA COMUM

Em um dia ensolarado
Minha mãe estendia roupa no varal
Muitas roupas, tantas roupas
Lá no fundo do quintal.

Eram tantas as roupas
Que quebrou o varal
Minha mãe ficou estressada
Acabou me dando um pau.

Eu fiquei com tanto ódio
Que não quis falar com ela
Meu pai chegou de viagem
Resolveu se separar dela.

Ficamos eu e meu pai
Morando numa casinha
Era uma casa bem velhinha
Porém arrumadinha.

Eu via meu pai chorando
De tão arrependido
Ele resolveu depois de um tempo
Pra ela fazer um pedido.

Ele foi a casa dela
E disse, mulher quer voltar comigo?
Estou pedindo desculpas
Vamos, pelo menos, ser amigos.

Desse dia em diante
Minha vida era comum
E não houve mais brigas
Em momento algum.

Depois de uma semana
Mamãe começou a ter desejo
Desejo e vontade
De comer coisas de verdade.


Nove meses se passaram
Uma nova vida nasceu
Uma garotinha e meu pai ficou vendo
Qual ele amava mais, se era ela ou eu.

Mas ele sabia que nós três
Éramos o amor da vida dele
E naquela casinha modesta
Vivemos nós três e ele.

Autoras: Ana Paula
Tatiane 8E

Nenhum comentário:

Postar um comentário