quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU SETOR TAMBÉM PRECISA DE UMA PRAÇA!! - VALDEIR COSTA DO AMARAL

MEU SETOR TAMBÉM PRECISA DE UMA PRAÇA!!
Um certo dia, eu e meus amigos combinamos de ir à praça do setor 01 bater um papo debaixo das árvores e sentar na sombra. Afinal, este é um bom programa para um dia de calor daqueles daqui da região Norte.
Combinamos de ir no sábado.
Mas daí fiquei pensando: “Não é justo sairmos daqui do Bairro Coqueiral para ir até a praça lá no setor 01. Era para termos um praça aqui também pois trata-se de um setor antigo”
Fiquei sabendo que o prefeito atual, antes de ser eleito para o seu segundo mandato, fez uma reunião com a comunidade local e falou que iríamos ter uma linda praça e que os moradores teriam orgulho de morar lá. Ela seria construída em cima de um local onde passa um esgoto e que o povo chama de buracão.
Infelizmente ele ganhou as eleições, mas a praça até hoje ainda não saiu do papel.
Mesmo assim, depois de pensar muito sobre o assunto, fomos à praça, mas ainda continuo achando que é muito longe.

AUTOR: VALDEIR COSTA DO AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário