sexta-feira, 18 de maio de 2012

CASO DE CANARIO - Paulo Luan Lavarda

CASO DE CANARIO

Eu estava na casa da minha família quando eu fiquei doente eu não aguentava nem cantar.
Mas depois que um novo cara chegou na família as coisas mudaram para o meu lado.
Estava deitado na gaiola, quando eu soube da notícia que não tinha solução para o meu problema.
Eu e toda a minha família ficamos tristes pos estava preste a morrer.
Quando ouvi que eles iriam acabar com o meu sofrimento e eu fiquei com medo da morte.
Então chegou aquele pobre coitado morrendo de dó de mim,ele me pegou com a maior delicadeza e me tirou da gaiola e aplicou uma bolinha de algodão no bico, e eu fui acordar no outro dia na lata de lixo, estava com uma fome danada e eu acho que a bolinha de algodão fez bem para mim.
(Paulo Luan Lavarda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário