sexta-feira, 18 de maio de 2012

A vida de canário - Luiz Henrique Dantas

A vida de canário

Certo dia eu fui vendido para uma família e eu não gostava de ficar muito dentro da gaiola .
Uma vez,o meu dono foi lavar a gaiola e me deixou para fora ,então comecei a voar. Voei,voei. Voei bastante. Começou a chover , eu não tinha lugar para ficar até que enfim encontrei uma árvore para esperar que a chuva passasse . Meu dono saiu para me procurar, eu comecei a piar,piei,piei,piei enfim ele me encontrou, me levou para casa e eu peguei um resfriado.
No outro dia, meu dono viu que eu estava muito mal,então resolveu me levar para o veterinário e o médico falou para o meu dono que eu estava com um resfriado,voltamos para casa, meu dono passou um remédio e o resfriado passou. Depois disso, meu dono resolveu me soltar para viver livre.(Luiz Henrique Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário