sexta-feira, 18 de maio de 2012

O canário doente - Luanne Toledo Serra

O canário doente
Eu sou um pássaro,meu nome é Lupi,sou da raça chamada Canário, gosto de passear e também de trabalhar.
Tenho duas irmãs gosto muito, muito delas,elas se chamam:Reloi e Relpi.
Eu sou casado com a Laica ,ela trabalha em casa com os serviços domésticos.
Minhas irmãs moram juntas atrás da minha casa.
Reloi gosta muito de namorar,tem um namoradoque se chama ,Relque ele é muito charmoso e lindo,mora com seus pais muito longe de onde Reloi mora. Fica muito difícil eles se encontrarem ,mas eles fazem de tudo para namorar.
Já Relpi é mais estudiosa,vive estudando o dia inteiro,na escola,em casa,em todos os lugares.
Os meus pais faleceram há muito tempo,eles faleceram com uma doença muito perigosa que poderia pegar em qualquer um da família.
Eu já trabalho viajando, procurando comida para sustentar a mim mesmo e minha esposa.
Um belo dia,comecei a me sentir mal,minha esposa me levou para o hospital.
Mas o médico disse que a doença não tinha cura que poderia morrer a qualquer momento.
Eu e minha esposa fomos para casa,esperar até ter uma notícia para saber se tinha cura.
Certa noite,comecei a passar mal e minha esposa me levou para o hospital.
Chegando lá,o médico disse que já era a minha hora de morrer.
Então minha esposa ficou triste e começou a procurar um lugar onde me enterrar.
Eu só tinha desmaiado,mas eles me enterraram.
No outro dia,acordei e percebi que estava dentro de um caixão.
Minha esposa ouviu o meu chamado e no mesmo instante,ligou para os homens que me enterraram para tirar-me de lá.
Revivi e fiquei muito feliz porque tinha ressuscitado e vivi feliz para sempre.
(Luanne Toledo Serra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário