quarta-feira, 23 de maio de 2012

A HISTÓRIA DE UM CANÁRIO - Ketlen Gomes Bernardes

A HISTÓRIA DE UM CANÁRIO
Olá,pessoal!Eu sou o canário eu estava doente e quase morri,eu só precisava de éter.
Eu moro com uma família muito grande e gosto de chamar de família Silva,eles são muito legais.
Eu tenho um defeito, mas que o considero minha qualidade é que preciso de muito carinho e a minha família não me dava e por isso fiquei muito doente e eles ficaram muito preocupados.
Depois eles colocaram éter no meu bico para eu não sentir mais dor e o noivo e minha dona me deu uma torcida muito leve no pescoço e depois me jogou na lata de lixo,logo mais, quando a empregada foi jogar o lixo , eu dei uma bicada na mão dela e fiquei muito feliz. (Ketlen Gomes Bernardes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário