quarta-feira, 23 de maio de 2012

A PAIXÃO DO CANÁRIO - Daniele Alves Nascimento

A PAIXÃO DO CANÁRIO
Eu sou o canário Sabino, vou contar como tudo começou.
Eu tinha apenas dois meses quando me compraram,todos da família me adoravam,eu era o mais querido de todos,mas um dia, chegou uma canária que me encantou,tudo era para ela e eu já não era mais o queridinho da casa.
Depois que me apaixonei por ela, resolvi segui-la ,mas ela nem ligava para mim,eu já havia tentado de todos os jeitos para conquistá-la mas não havia conseguido.
Até que um dia ela resolveu se interessar por mim.Nós começamos a namorar.Mas um dia ela desapareceu,ninguém a encontrou .
Cada dia eu ficava pior e pior, até que fiquei com depressão, não comia e nem bebia nada.
Me levaram até o médico mas não encontraram a solução para meu problema.
Então eu fiquei muito doente e resolveram tirar a minha vida para que eu não sofresse mais.
Colocaram éter num algodão e torceram meu pescoço bem levemente.
No outro dia,eu estava no quintal,parecia morto mas não havia morrido.
Então algo aconteceu,aquela linda canária havia aparecido e eu fiquei muito feliz.
Meu dono eté brincou:__O canário só precisava mesmo era de uma linda canária!!! (Daniele Alves Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário