quarta-feira, 23 de maio de 2012

O CANÁRIO DANADO - Fernanda de Sousa Pereira

O CANÁRIO DANADO
Numa certa manhã, eu sai para passear e um casal recém casado me pegou e me colocou dentro de uma gaiola muito elegante.
Depois, na manhã seguinte, ele me deu uma comida muito deliciosa: bolo e refrigerante.
Quase que no mesmo instante, eu eu comecei a passar mal e eles me levaram para o veterinário e ele disse que eu esteva no último suspiro .
Então o casal decidiu me matar para eu não sofrer mais. O Jande pediu o algodão e um vidro de éter e molhou o algodão com éter e colocou no meu bico e deu uma torcidinha de leve, fiquei parecendo morto e me jogaram no lixeiro.
No outro dia, a empregada sentiu uma bicada no dedo e viu eu estava Vivinho da Silva(Fernanda de Sousa Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário