quarta-feira, 23 de maio de 2012

O canário que tinha sorte - Rayane Gabriela Santos de Assunção

O canário que tinha sorte
Olá, eu sou um canário e me chamo Lino , Vivo na família Souza há dois anos, lá eles são legais comigo e não me maltratam .
Certo dia eu fiquei doente, me levaram no médico veterinário, descobriram o que eu tinha, o meu dono ficou arrasado.
Quando chegamos em casa, ele falou para a família e todos decidiram me sacrificar para eu nao sofrer mais.
Eles me colocaram na gaiola eu fiquei deitado, só sai quando meu irmãozinho mais novo chegou.
Dentro de casa está todo mundo triste.
Tempos depois, o veterinario apareceu lá em casa para me visitar , ouvi ele conversando com meu dono.Ele disse que se enganou no resultado , todos ficaram muito felizes porque eu nao estava doente .
Hoje, vivemos em uma casa no sítio onde posso voar e cantar livremente sem ter que ficar na gaiola o tempo todo . (Rayane Gabriela Santos de Assunção)

3 comentários:

  1. Minha filha muito linda esta istorinha.

    ResponderExcluir
  2. minha menina que lindo seu textinnho amei papai.

    ResponderExcluir
  3. maninha que fofinha sua istorinha beijo Biel

    ResponderExcluir