sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A CHEGADA A ARIQUEMES - Andreo Gaspar Bosco e Maikon Manhani Paulino

A CHEGADA A ARIQUEMES


No ano de 1986 vim do Paraná para Ariquemes em busca de emprego, mas ao chegar me deparei com uma cidade sendo iniciada, erguida. Havia apenas cinco setores na cidade, tinha muita poeira, pois só havia asfalto nas ruas principais.
Uns dois meses depois que cheguei consegui emprego, ajudava a asfaltar as ruas dos setores que estavam faltando. Logo depois consegui um emprego melhor, agente de passaportes na rodoviária, mas infelizmente meu emprego só durou um mês.
Quando o garimpo foi aberto eu decidir ir para lá a procura de emprego para melhorar a minha vida. No tempo em que estive trabalhando no garimpo presenciei um fato que nunca pude esquecer, um grupo de taxistas se reuniram e lincharam dois bandidos. Amarraram atrás dos carros e arrastaram os dois por toda a cidade até perceberem que os bandidos tinham morrido.
Esse fato aconteceu com o meu pai no ano de 1987.


(Andreo Gaspar Bosco e Maikon Manhani Paulino)

Prof.Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário