sexta-feira, 24 de setembro de 2010

INGRATIDÃO - CHAIANE SILVA MENEZES

INGRATIDÃO

Em uma tarde de sábado a mulher estava dormindo em sua casa e ouviu gritos no quintal:
- Pague o que me deve sua caloteira!
Ela vai até a varanda:
- Quem pensa que você é para falar assim comigo? Ela respondeu:
- Você me deve e não me paga. É uma caloteira sim. Respondeu ele.
- Você sabe que eu não tenho dinheiro. Quando eu tiver lhe pago.
- Não, eu quero que você me pague agora. Respondeu ele.
- Olha aqui, se eu fosse te cobrar por tudo que fiz e faço você esta me devendo desde quando você nasceu. Respondeu ela.
- Mãe, você sabe que eu não tenho dinheiro para pagar essa geladeira que você comprou.
Começou a anoitecer.
- Entre para casa você vai se resfriar.
- Não tenho que ficar aqui até você me pagar.
A noite chegou e começou a esfriar e ele ficou lá fora esperando a mãe pagar sua divida.

AUTOR: CHAIANE SILVA MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário