sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VIDA CRUEL - JULIA S. DA SILVA

VIDA CRUEL

Em um certo dia ensolarado, uma mulher foi ao mercado.
Chegando lá, ela pegou tudo o que precisava,pagou e foi para sua casa.
Quando ela chegou em casa, percebeu que tinha esquecido algo e foi buscar, mas chegando no mercado, percebeu que o lugar estava sendo assaltado, com medo,ligou para a policia.
No outro dia, saiu no jornal a noticia do assalto do mercado e a senhora apareceu falando que foi ela que ligou para a polícia.
Depois a mulher se lembrou que tinha a divida de R$ 500,00 no mercado e não tinha o dinheiro para pagar e foi explicar ao dono do mercado que não tinha como pagar naquele mês, mas o dono do mercado não entendeu e disse que não venderia mais nada a ela. Só que uma coisa ele não sabia sua filha era diabética e ela tinha muitos gastos.
Na noite seguinte, o dono do mercado saiu e viu a mulher se prostituindo e foi perguntar a ela porque ela fazia aquilo e ela disse que era para dar comida a sua filha e que pela vida da filha dela, ela faria qualquer coisa.
O homem percebeu que, no final das contas, ele tinha sido cruel demais com aquela mulher, e depois de tudo isso ele a deixou pegar o que queria no mercado.

AUTORA: JULIA S. DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário