sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TUDO PODE ACONTECER - JÉSSICA NELLY ARNOLD

TUDO PODE ACONTECER
Um dia qualquer, na minha casa fazendo serviço como eu faço todos os dias. A minha casa não é muito grande eu moro sozinho e tenho um pequeno cachorro chamado Bidu, faço faculdade de administração, minha vida não é muito fácil mas dá para viver.
Um dia, numa quarta, eu fui à loja comprar um som que estava na promoção. O som custava quatrocentos reais, dividi em quatro vezes, ficavam cem reais por mês.
Pagava tudo certinho.
Na ultima parcela, eu me esqueci de pagar. Passaram duas semanas, o cobrador começou a gritar na minha porta:
- Vamos, sai daí e venha pagar o que deve!
O cobrador continuou: - Se você não tem dinheiro, porque comprou o aparelho então?
Saí assustado da minha casa e comecei a falar:
- É a primeira vez eu você vem aqui e você acha que tem o direito de fazer isso?
Continuei: -Prepare-se para ficar desempregado. Ele respondeu:
- Não, eu estou fazendo o meu trabalho.
- Você não está cumprindo a lei.
- Que lei?
- Dos nossos direitos, ora!
Nesta hora eu estava com muita raiva, prestes para estrangulá-lo. Ele com riso sarcástico continuou:
- Há! Há! Há! Você está na pegadinha do mês.
Na hora apareceu um monte de gente para fora, rindo com câmeras. Eu não sabia onde colocar minha cara.

JÉSSICA NELLY ARNOLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário