sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O VULTO - Jéssica Alves

O VULTO


Quando mudei para Ariquemes não havia energia elétrica. Uma certa noite, na época da quaresma, eu estava saindo de casa por volta das 22:00 horas, a maior escuridão, sozinha para ir buscar minha filha que estava na casa da vizinha.
Eu ia caminhando para o portão naquela escuridão, apavorada, quando de repente vejo um vulto branco vindo em minha direção. Nesse exato momento minhas pernas começaram a tremer, gritei tão alto, ou achei que havia gritado, pois o medo era tanto que a voz nem saiu. E o vulto continuava vir em minha direção, caminhando lentamente, bem lentamente.
Quando chegou mais perto pude ver que era a babá de minha filha que vinha ver porque eu estava demorando tanto para ir buscá-la.
O susto foi tão grande que a babá não ouviu o meu grito, senão ela também teria se assustado e provavelmente sairíamos correndo uma para cada lado.
Essa história aconteceu com a professora Shirley, professora de Língua Portuguesa da escola Anísio Teixeira.

(Jéssica Alves)

Profa.ROBERTA

Um comentário:

  1. Que medo heim? Para vocês terem uma ideia do que era esta região sem energia elétrica. Hoje estamos no céu se compararmos com aquele tempo em que Ariquemes estava apenas começando.Parabéns pelo texto. Beijos

    ResponderExcluir