sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ENGANO DA COBRANÇA - CRISLAINE MOREIRA VILHENA

ENGANO DA COBRANÇA

Tocaram a campainha da casa. Abriu o portão, lá estava um homem, com um papel e uma caneta, e com notas promissórias. Olho para o lado, havia policiais, advogados e um bendito cobrador. A mulher assustada perguntou:
- O que os traz aqui?
- Uma cobrança que já faz um mês que você não paga. Vim lhe cobrar.
- Mas moço eu já paguei todas as minhas dividas.
- Será minha senhora? Se tivesse pagado, não precisaria trazer policiais, e nem advogados aqui.
A mulher já estava muito envergonhada, já não sabia o que fazer com todo aquele escândalo em frente a sua casa.
- Moço, por favor, verifique se o número está certo.
- Não minha senhora, está certo. Seu número não é 2009? Então está certo.
A senhora, já muito brava, respondeu-lhe:
- Seu incompetente, meu número é 2010.
O moço não sabia onde enfiar a cara, pediu perdão à mulher e foi para a casa certa, fazer tudo de novo.

AUTORA: CRISLAINE MOREIRA VILHENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário