sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UM ENGANO - CLEITOMAR NUNES FERRAZ DA LUZ

UM ENGANO

Numa vez um homem já chateado, foi pessoalmente cobrar um senhor que havia comprado um de seus automóveis.
Chegou derrubando tudo e dizendo:
- Se você tiver dinheiro me paga se não levo TV, radio ou o que você tiver. Assim saldará sua divida comigo. Aquele carro era caro, mas você decidiu comprar, então você pague.
O rapaz disse então ao moço:
- Mas eu não tenho nenhuma bicicleta. O senhor deve ter entrado na casa errada.
O cobrador ficou envergonhado e saiu na maciota. Então foi na casa do verdadeiro devedor, colocou uma placa dizendo “Aqui mora um devedor”. O homem perguntou:
- Que placa é esta?
- Você não pagou a última prestação, eu estou cobrando.
O homem pegou a nota, levou ao senhor cobrador mostrando que havia pagado.
O senhor pediu desculpas e teve que pagar indenização de direitos por danos morais.

AUTOR: CLEITOMAR NUNES FERRAZ DA LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário