sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A COBRANÇA - MAICON DOUGLAS MIRANDA PETIK

A COBRANÇA

Era uma tarde comum, todos estavam sentados do lado de fora do bar.
Mas ele chegou!
Aqueles que estavam sentados levantaram, com os olhos na boca de tanto medo, pois também, ele estava armado com um belo calibre 12, com repetição. Os vizinhos todos vieram ver o fato. Ele armado disse:
- Vejam todos! A última pessoa que me deve. Sempre fala que vai pagar no outro mês e tal e tal.
O devedor disse:
- Eu não acredito que você esta fazendo isso! Está me deixando constrangido na frente de todo mundo.
E o cobrador respondeu:
- Não quero saber. Você é um cara de pau! Pensa o quê? Que tenho cara de caixa eletrônico.
O devedor disse:
- Você não podia me cobrar de forma mais discreta? Lá em casa, por exemplo?
Ele com um tom bravo respondeu:
- Você para de amolar, pois PE dias que estou numa boa, pedindo para você me pagar, mas você sempre com uma desculpa.
O devedor:
- Mas pai, você ta fazendo este escândalo só por causa de R$ 150,00. Para com isso, velho!
Ele bravo retrucou:
- Velhos são os cabelos da sua mãe, seu pivete. Você me deve, é pouco, mas se eu cobrar os juros, hum! Estou rico.
E os minutos foram passando até que uma solução apareceu.
O filho devedor fez um pequeno empréstimo com um amigo, de R$500,00 e pagou seu pai.
É, mas ele ainda é um devedor.


AUTOR: MAICON DOUGLAS MIRANDA PETIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário